etiquetas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Casamentos 1760-1764

1760


23 de Junho: Manoel Jorge Barroso, filho de Manoel Jorge Barroso e de Catherina Martins, naturais deste lugar, com Brizida Gonçalves, filha de Francisco Gonçalves e Maria João, naturais da freguesia do Adam, Bispado da Guarda, foram testemunhas: Domingos Jorge Barroso e Manoel Robalo.

17 de Setembro: Manoel Gracia, filho de Francisco Dias e de Maria Gracia, com Anna Marques, filha de Manoel Marques e Anna Lopes, foram testemunhas: António Gracia e Sebastião Martins.

29 de Setembro: Manoel Gracia, filho de Francisco Dias e Maria Gracia, com Maria Lourença, filha de António Lourenço e Catherina Martins, foram testemunhas: João Martins Gayão e Domingos Gonçalves Lucas.

1761

12 de Julho: António Vas, filho de José Vas e Elena Antunes, com Isabel Mendes, filha de António Mendes e Maria Gonçalves, Foram testemunhas: João Martins Gayão e João Rodrigues Penha.

5 de Agosto: Manoel Gomes, filho de Manoel Gomes e Luís Esteves, com Maria Gracia, filha de João Gracia e Maria João, foram testemunhas: Lourenço Nunes e Francisco Gracia.

22 de Novembro: Afonso Peres, filho de Manoel Peres e Isabel Gonçalves, de Naves Frias, Reino de Castela, Bispado de Ciudade Rodrigo, com Isabel Gonçalves, filha de Domingos Gonçalves Lucas e Maria Gonçalves Correia, foram testemunhas: Manoel Alves e Alexandre de Campos.

1762

20 de Abril: António Martins, filho de António Martins e Maria Martins, com Anna Nunes, filha de João Luís e Maria Nunes, foram testemunhas: José Nunes e Manoel Manso.

2 de Agosto: Miguel Carrilho, filho de Luís Carrilho e Isabel Nabais, com Maria Gonçalves, filha de António Luís e Domingas Gonçalves, foram testemunhas: Domingos Gonçalves de Antão e Luís Carrilho.

15 de Agosto: Manoel Ferreira, filho deManoel Ferreira e Eufémia Marques, naturais da vila de Manteigas, com Lugera Gonçalves de Seixas, filha de Manoel Gonçalves de Seixas e Maria de Figueira, foram testemunhas, Francisco Gonçalves de Seixas e Manuel Martins Carpinteiro.

1763

17 de Janeiro: Domingos Nunes, filho de João Nunes e Catherina Nunes, com Maria Mendes, filha de António Manso Frade e de Maria Lourença, foram testemunhas: Manoel Dias e João Martins Pais.

31 de Janeiro: Francisco Gonçalves, filho de Manoel Gonçalves e Maria Gonçalves, naturais da freguesia dos Forcalhos, com Rosa Maria, filha de Manuel Fernandes Farinha e Isabel Martins Cordeiro, foram testemunhas: António Martins Cordeiro e António Fernandes Alfaiate.

16 de Abril: Gonçalo Martins, filho de Francisco Martins Grencho e Isabel Vas, com Isabel Fernandes, filha de Marcos Fernandes e Isabel Fernandes, foram testemunhas: José de Payva e Manoel Gonçalves Balam.

17 de Junho: José da Fonseca, filho de Manoel Luís e Isabel Fonseca, naturais da freguesia dos Meios, Bispado da Guarda, com Catherina Jorge, filha de António Manso e Maria Jorge, foram testemunhas: José Nunes e Francisco Gonçalves de Seixas.

14 de Julho: Manoel Jorge, filho de Domingos Jorge e Catherina Nabais, com Maria Nunes, filha de Francisco Nunes e Isabel Nabais, foram testemunhas: João Esteves e Manoel Gonçalves Quinteiro.

26 de Julho: Francisco Lopes, filho de António Lopes e Isabel Gonçalves, com Maria Lourença, filha de António Lourenço e Catherina João, foram testemunhas: João Martins Guayão e Francisco Lopes.

24 de Outubro: Manoel Nunes, filho de Anrdé Martins e Maria Nunes, com Catherina Martins, filha de Baltasar Martins e Maria Nunes, foram testemunhas: Francisco Gonçalves de Seixas e João Gracia.

1764

7 de Janeiro: José Rodrigues Rebelo, filho de Francisco Rodrigues Rebelo e Teodora Nunes, com Barbara Gomes, filha de Manoel Gomes e Leonor Martins, foram testemunhas: Sebastião Martins e Afonso Martins.

9 de Janeiro: Manoel Fernandes Farinha, filho de Manoel Fernandes e Catherina Gonçalves, naturais da freguesia da Nave, com Maria João, filha de Domingos João e Maria Mansa, foram testemunhas: Manoel Pereira de Carvalho e Luís Carrilho.

14 de Janeiro: Manuel Pereira, filho de Manuel Pereira e Elena Fernandes, com Maria Gonçalves, filha de Manoel Gonçalves e Isabel Gonçalves Correia, foram testemunhas: José Nunes e João Gracia de Carvalho.

No mesmo dia: Manoel Gracia, filho de João Gracia e Maria João, com Maria Lourença, filha de Francisco Lourenço e Isabel Gonçalves, foram testemunhas: António Lopes e Manoel Gonçalves.

21 de Janeiro: João Antunes, filho de Francisco Antunes e Anna Afonso, com Maria Nunes, filha de Manoel Nunes e Luísa Nunes, foram testemunhas: Martinho Martins e Sebastião Afonso.

25 de Janeiro: Manoel de Carvalho, filho de Manoel de carvalho e Maria João, com Elena Antunes, filha de Manoel Antunes e Catherina Nunes, foram testemunhas: Afonso Martins e Francisco Martins.

8 de Fevereiro: Domingos Dias, filho de Domingos dias e Catherina Nabais, com Isabel Martins, filha de João Martins e Maria Lourença, foram testemunhas: José Nunes e Manoel Gonçalves Balão.

4 de Março: Miguel Gonçalves, filho de Domingos Gonçalves Lucas e Maria Gonçalves Correia, com Maria Martins Guayona, filha de João Martins Guayão e Maria Fernandes, foram testemunhas: o Reverendo Padre António Pires e Manoel Gonçalves Louceiro.

7 de Maio: Domingos Jorge, filho de Domingos Jorge e Guiomar Nunes, com Anna Nunes, filha de Domingos Nunes e Anna Nabais, foram testemunhas: João Nunes e Paulino Gonçalves.

12 de Maio: Domingos Nabais, filho de Domingos Nabais e Anna Lourença, com Anna Afonso, filha de Manoel Afonso e Maria Jorge, foram testemunhas: Manoel Gonçalves de Matos e Manoel de Oliveira.

21 de Julho: Domingos Jorge de Pascoa, filho de Domingos Jorge de Pascoa e Catherina Nabais, com Maria Afonso, filha de José Nunes e Maria Afonso, foram testemunhas: Manoel de Oliveira e Domingos Jorge.

ticarlos

Sem comentários:

Enviar um comentário