etiquetas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Casamentos 1765-1769

1765


13 de Fevereiro: José Rodrigues Pais, filho de Manoel Rodrigues Pais e de Maria Fernandes, naturais da vila de Alfaiates, com Anna Gonçalves Guayona, filha de Domingos Gonçalves Louceiro e Maria Martins Gayona, foram testemunhas: o Reverendo António Batista de Carvalho, reitor da vila de Alfaiates e João Martins Gayão.

21 de Maio: Manoel Afonso, filho de João Afonso e Isabel Gonçalves Moreira, naturais da freguesia de Vale de Espinho, com Maria Marques, filha de Manoel Mendes e Anna Marques, foram testemunhas; Afonso Martins e Domingos Gonçalves Louceiro.

20 de Agosto: Francisco Fernandes, filho de Manoel Fernandes e Isabel Nunes, com Isabel Lopes, filha de António Lopes e Maria Lourença, foram testemunhas: Manoel de Oliveira e Domingos Martins Grencho.

10 de Outubro: Manoel Marques, filho de Manoel Marques e Anna Lopes, com Rosária Martins, filha de João Martins Grencho e Catherina Nabais, foram testemunhas: Domingos Gonçalves Lucas e Domingos Martins Grencho.

29 de Outubro: João Gonçalves Vigário, filho de João Gonçalves Vigário e Maria Francisca, com Isabel Gonçalves, filha de António Gonçalves de Matos e Catherina Jorge, foram testemunhas: Manoel Gonçalves de Matos e Francisco Fernandes Claro.

1766

16 de Janeiro: António Gonçalves, filho de António Gonçalves e Catherina Martins, com Maria Afonso, filha de Manoel Afonso e Maria João, foram testemunhas: João de Azevedo e Manoel de Oliveira.

19 de Janeiro: João Fernandes, filho de João Fernandes e Anna Vas, com Maria Gonçalves, filha de Manoel Gonçalves e Maria Esteves, foram testemunhas: Batista de Sousa e João Gracia de Carvalho.

27 de Janeiro: Brás Luís, filho de Francisco Luís e Maria Nabais, com Maria Gonçalves, filha de Manoel Gonçalves e Maria Mendes, foram testemunhas: João Fernandes Ruço e Mnaoel Martins.

14 de Abril: José Esteves, filho de José Esteves e Catherina Jorge, naturais e moradores no lugar dos Foyos, freguesia de Malcata, Bispado da Guarda, com Barbara Gonçalves, filha de António Luís e Domingas Gonçalves, foram testemunhas: José Nunes Lopes e Manoel de Oliveira.

17 de Maio: José de Carvalho, filho de José de Carvalho e Catherina Gonçalves, com Anna Oliveira, filha de Manoel de Oliveira e Anna Gonçalves, foram testemunhas: Manoel de Oliveira e José Pires.

22 de Maio: Francisco Martins, filho de Francisco Martins e Maria Esteves, com Anna Martins, filha de Manoel Pires e Josefa Martins, foram testemunhas: Manoel Manso Vas e José Pires.

27 de Maio: José Carrilho, filho de Luís Carrilho e Isabel Nabais, com Maria Gonçalves, filha de António Gracia e Maria João, foram testemunhas: Manoel Alves e Miguel Carrilho.

2 de Junho: Manoel Gonçalves Balão, filho de José Gonçalves Balão e Maria Afonso, com Anna Lopes, filha de Manoel Gonçalves e Anna Lopes, foram testemunhas: António Viegas e José Vas.

30 de Junho: José Francisco, filho de António Francisco e Maria Lourença, naturais da freguesia de Seixo do Côa, Bispado da Guarda, com Maria Lopes, filha de Francisco Lopes e Maria Martins, foram testemunhas: Domingos Nunes e Domingos Gonçalves Louceiro.

5 de Outubro: Domingos Gonçalves Louceiro, filho de Domingos Gonçalves Louceiro e Maria João, com Maria Pereira, filha de Manoel Pereira de Carvalho e Elena Fernandes, foram testemunhas: Afonso Martins e Domingos Gonçalves de Antam.

1767

9 de Fevereiro: Domingos Martins do Reduto, filho de Domingos Martins do Reduto e de Catherina Fernandes, naturais de Casas do Osendo, freguesia de Coadrazais, com Maria Fernandes, filha de Francisco Fernandes e Teresa João, desta freguesia, foram testemunhas: Domingos Gonçalves Louceiro e Francisco Gonçalves de Seixas.

15 de Fevereiro: Francisco Nunes, filho de Francisco Nunes e Catherina Gonçalves, com Escolástica Gonçalves Quinteira, filha de Manoel Gonçalves Quinteiro e de Maria Afonso, foram testemunhas: Manoel Alves e Manoel Gonçalves Louceiro.

21 de Fevereiro: Manoel Robalo, filho de José Robalo e Anna Fernandes, com Maria Jorge, filha de António Fernandes Ruço e Anna Jorge, foram testemunhas: Domingos Gonçalves de Antão e Manoel Alves.

5 de Julho: Manoel Antunes, filho de Lourenço Antunes e Maria Antunes, naturais de Vale de Espinho, com Maria Gomes, filha de Manoel Gomes e Leonor Martins, foram testemunhas: José Nunes e Manoel Afonso.

9 de Setembro: Manoel Martins, filho de João Martins Grencho e Catherina Martins, com Anna Nunes, filha de Francisco Nunes e Isabel Nabais, foram testemunhas: Luís Carrilho e Manoel Gonçalves Correia.

19 de Outubro: Manoel Carrilho, filho de Luís Carrilho e Isabel Nabais, com Luísa Gonçalves Quinteira, filha de Manoel Gonçalves Quinteiro e Maria Afonso, foram testemunhas: Domingos Gonçalves Lucas e Luís Carrilho.

26 de Novembro: Francisco Gracia, filho de João Gracia e Maria João, com Maria Nunes, filha de João Nunes e Maria Pais, foram testemunhas: António Gracia e Manoel Alves.

1768

19 de Abril: Manoel Afonso, filho de Estevão Afonso e Suzana Gonçalves, naturais de Vale de Espinho, com Maria Martins, filha de Baltasar Martins e Maria Nunes, foram testemunhas: Domingos Nunes, natural do Souto e Domingos Martins, de Casas do Ozendo

26 de Maio: Manoel Martins, filho de Manoel Martins e Isabel Gonçalves, com Maria Lourença, filha de Manoel Lourenço Logrado e Anna Fernandes, foram testemunhas: Luís Carrilho e Domingos Martins.

23 de Junho: João Domingues, filho de Manoel Domingues e Maria Moreira, naturais da freguesia dos Foyos, com Teodora Nunes, filha de Domingos Vas Lavrador e Maria Nunes, foram testemunhas: Francisco Nunes e António Vas Lavrador.

10 de Setembro: José Pires, filho de José Pires e de Anna Martins, com Anna Jorge, filha de Domingos Jorge e Anna Gomes, foram testemunhas: Diogo Martins Corceiro e José Vas.

22 de Setembro: Manoel Lourenço Logrado, filho de Manoel Lourenço Viola e Catherina Martins Logrado, com Brizida Gonçalves, filha de Francisco Gonçalves e Maria João,foram testemunhas: José Robalo e Manoel Lourenço da Rosa.

1769

8 de Abril: Domingos Jorge de Páscoa, filho de Domingos Jorge de Páscoa e Catherina Nabais, com Maria Lourença, filha de pai incógnito e de Isabel Lourença, foram testemunhas: Manoel de Oliveira e Baltasar Martins.

25 de Abril: António Lourenço Quinteiro, filho de António Lourenço e Maria Dona, com Ignácia Gonçalves, filha de Manoel Gonçalves e Anna Gaga e hé terceiro matrimónio da parte dele e segundo da parte dela, foram testemunhas: Domingos Martins e António Gonçalves.

27 de Julho: João Gracia, filho de António Gracia e Maria Gonçalves, com Joaquina Nunes, filha de Manoel Nunes e Luísa Nunes, foram testemunhas: Domingos Gonçalves Louceiro e Luís Carrilho.

19 de Agosto: Manoel Martins, filho de Niculao Martins e Maria Alves, com Maria Gonçalves, filha de Manoel Vas e Catherina Gonçalves, foram testemunhas: Manoel de Oliveira e Domingos Nunes.

19 de Setembro: António Nunes, filho de António Nunes e maria Nabais, com Maria Antunes, filha de António Antunes e Maria Alves, foram testemunhas: António Antunes e Manoel Gonçalves Ambrósio.

ticarlos

Sem comentários:

Enviar um comentário